sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Conversas nos Transportes Públicos

Vinha eu muito descansada na minha viagem matinal de Metro quando entram duas tipas a falar do dia-dia. Dava a sensação de que andaram na escola mas há muito tempo que não se viam.
- E tu casaste?
- Casei e sabes com quem?????? Adivinha??????Com aquele rapaz que me ía buscar, lembras-te? Vestido de fato macaco.
- Hãã... não estou a ver quem é. Mas tu sabes com quem eu casei...
...e nisto mostra-lhe uma foto do marido.
- Ah..... chegaste a casar com ele? Claro que conheço.
e vai de foto para aqui e foto p'ra lá numa mostra incrível de Galhardetes.
A partir daí partem para as fotos da miuda e dos gémeos que a outra teve.

AMORES
são muito fofas mas de manhã manhãzinha uma pessoa quer sossego e silêncio


Sem comentários:

Enviar um comentário