terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aqui estou eu no trabalho. Já estou á espera do homem para me levar a casa.
Foi um dia giro, á parte do João estar um bocadinho doente.
Andou pela 1ª vez de Metro. Foram tantas as perguntas que já não sabia o que responder. Aquela cabecinha lembrava-se de coisas do arco da velha, como por ex.: onde está a terra? Ela cai por cima de nós? Porque é que aquele senhor não se senta? Vai ficar cansado de ir em pé, não é mãe? e continuou... Porque pára o comboio tantas vezes? O que é a estação? Fiquei deveras cansada desde a Ameixoeira até ao Saldanha. Foi muito giro. Já lhe prometi que depois vamos andar de Comboio e de Barco. Duas novas aventuras. O Puto está mesmo giro, tirando tantos PORQUÊS, está numa idade linda.
Obrigada João por este dia tão divertido. Adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário