quinta-feira, 11 de março de 2010

HEMORR....

Aqui pela Empresa são conhecidas como "Couve Flôr". Um termo carinhoso sem dúvida.
Pois que ontem  a minha querida doutora receitou-me um medicamento milagroso para as benditas. Medicamento esse que fui buscar hoje de manhã á farmácia.

Farmaceutico: Sabe como se toma isto?
Eu: Não faço ideia, é a 1ª vez.
Farmaceutico: toma 2 comp. de manhã e 2 á noite.
Eu: E durante quanto tempo? A doutora disse 3 a 4 dias.
Farmaceutico: SÓ?!!!!!!!!!!!!!!!
(Diz ele em tom de pergunta/exclamação)
Eu: Sim. O caso não está grave....

Se eu tinha mais medicamentos na receita, porque se debruçou ele sobre as partes traseiras????????

O caso não está grave... São apenas umas "couvitas mal semeadas" (herança dos meus dois filhotes)

Sem comentários:

Enviar um comentário